Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
ALPHA SQUARE MALL PROMOVE FEIRA LITERÁRIA “MAGIA DO NATAL”
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Educação

Tamanho do texto: A+ A-


ALPHA SQUARE MALL PROMOVE FEIRA LITERÁRIA “MAGIA DO NATAL”

Evento disponibilizará opções de livros como presentes de final do ano

Com a chegada das festas de fim de ano, o Alpha Square Mall realiza, até o dia 29 de dezembro, a feira literária “Magia do Natal”, que reúne publicações da Editora Pé da Letra e de outras parceiras do centro de compras. O evento oferece diversas opções de gêneros infantis para todas as crianças, com atividades que ocorrem das 10h às 19h.

“Além de ser uma boa opção para presentear familiares e amigos, o Alpha Square Mall apresenta a referência da leitura aos pequenos, por intermédio da realização da feira do livro. Nosso objetivo é incentivar cada vez mais as crianças a entrarem nesse universo e conhecerem um mundo novo que os livros proporcionam”, comenta Sheila dos Reis, gerente de Marketing.

Localizado no coração de Alphaville, o Alpha Square é uma ótima opção para lazer e compras. Por causa da sua localização, paisagismo e elegância, o mall disponibiliza alternativas de eventos como palestras, feiras, exposições entre outros; além de produtos e serviços para maior comodidade e conforto de seus clientes. O centro de compras localiza-se na avenida Sagitário, 138.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007